GCI trabalha nova identidade e comunicação da Gotmink

Por a 12 de Maio de 2021

A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI. “Em seis anos crescemos e evoluímos. Percebemos que estava na altura de adaptar estas mudanças à nossa identidade e imagem de forma a reflectirem aquilo que somos efectivamente neste momento e, claro, já a pensar no futuro”, justifica Nuno Miranda, CEO da Gotmink.

A nova identidade e linha de comunicação pretende traduzir uma empresa “mais moderna, inspiradora e inclusiva, mas com o mesmo espírito inovador”, sendo que “a representação de um sorriso traduz a ideia de proximidade e de felicidade” e “a relação estreita que existe com colaboradores, parceiros e clientes está agora reforçada na nova assinatura We Got You – estamos aqui para vocês”.

“A assinatura We Got You só vem reforçar a paixão, e inovação que colocamos ao serviço de colaboradores e clientes”, reforça Nuno Miranda. A par da estratégia criativa e respectiva implementação, o grupo GCI assegura igualmente a gestão das redes sociais e a assessoria de imprensa da empresa.

Deixe aqui o seu comentário