Galp cria edição especial do Monopólio dedicada à selecção portuguesa

Por a 28 de Maio de 2021

Os principais jogadores da selecção nacional são os protagonistas de uma edição especial do jogo de tabuleiro Monopólio que inclui “casas” com temas ligados ao Euro 2020. A iniciativa, que integra a campanha “O Sonho é Renovável”, é uma das acções da Galp enquanto patrocinadora da selecção portuguesa, funcionando como campanha promocional nos postos de abastecimento da energética até ao próximo dia 18 de Julho.

Para adquirir o Monopólio oficial da selecção nacional, os clientes terão de reunir quatro selos numa caderneta disponível nos pontos de venda da Galp, um por cada 30 euros em compras, tendo depois o jogo um custo de 9,99 euros. Além do Monopólio com figuras como Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, Bruno Fernandes, João Félix ou Bernardo Silva, no micro-site da campanha há também prémios como camisolas da selecção nacional, grelhadores Minicookspot ou impressoras pocket print, a par do sorteio de um ano de energia à escolha.

O Sonho é Renovável é o conceito que pautará o apoio da Galp à selecção nacional. “Este é um mote com duas derivadas essenciais: por um lado, que é possível renovar, dentro dos relvados, o sonho vivido em 2016 em França e, por outro, remeter para um sonho fundamental para toda a sociedade, que é viver num mundo mais verde, mais sustentável e mais focado nas energias renováveis”, explica a marca.

Deixe aqui o seu comentário