Fábrica aposta em Viana do Castelo para o regresso do projecto De Norte a Sagres

Por a 7 de Maio de 2021

DeNorteSagresDe Norte a Sagres, projecto desenvolvido pela agência de activação brasileira Fábrica para a cerveja Sagres, está de regresso após quase um ano de paragem devido à pandemia. Depois de locais como Gerês, Algarve e a Costa Vicentina, que servirão de palco às edições anteriores, o projecto ruma agora a Viana do Castelo numa acção que promete juntar seis amigos “para uma aventura cheia de acção e beleza na cidade atlântica mais ao Norte do país”.

Pegando nas palavras de Amália Rodrigues, “Se o meu sangue não me engana, Havemos de ir a Viana”, o objectivo da viagem organizada pela agência, que decorre este fim-de-semana, passa por “impulsionar o turismo e a economia local da região” juntando a embaixadora desta edição, Cláudia Pinto, aos influenciadores Bell, Gonçalo Cabral, Afonso Lopes, Madalena Bonvalot e Pedro Sturken.

“A Fábrica, em conjunto com a Sagres e os seis influenciadores, vão comprovar que mais do que histórias antigas para contar, o Norte do país tem histórias novas por desvendar”, descreve-se em nota de imprensa sobre a edição Adventure Trip do projecto De Norte a Sagres, que pode ser acompanhada através das redes sociais da agência, da embaixadora e de cada um dos seis influenciadores. Para este Verão estão já agendadas mais duas edições, com o projecto a seguir para as ilhas dos Açores e da Madeira.

Deixe aqui o seu comentário