Nova direcção da APPM. Carlos Sá na presidência

Por a 27 de Abril de 2021

carlos saA APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing) apresenta uma nova direcção para o triénio 2021-2024. Carlos Sá, chief marketing officer da Talent SGPS, assume a presidência da direcção da associação, substituindo Rui Ventura.

Na direcção, Carlos Sá é acompanhado por Tiago Fleming, director de marketing e comunicação do Banco Carregosa, e Catarina Barradas, directora de marketing da Walt Disney, que dividem o cargo de vice-presidentes para este novo mandato. Victoria San Martin, directora de marketing e vendas da Livensa Iberia, assume a presidência da mesa da Assembleia. Já Manuel Paula, director de marketing do El Corte Inglés, terá a seu cargo a presidência do conselho fiscal nos próximos anos.

O novo mandato da APPM arranca com três webinars. Estas sessões debruçam-se sobre os temas da Personalização (28 de Abril), Como medir R.O.I em media (12 de Maio) e Next Best Action num Mundo Digital (27 de Maio). A edição anual da Marketing Marathon realiza-se a 17 de Junho, num formato híbrido. O Congresso Nacional do Marketing está marcado para 18 de Novembro.
Nova Direção APPM

Deixe aqui o seu comentário