MO quer reforçar posicionamento no território da sustentabilidade com campanha criada pela Snowberry (com vídeo)

Por a 19 de Abril de 2021

MOre for a Sustainable Fashion-campanha2“A campanha que hoje lançamos procura mostrar uma marca atenta às necessidades das gerações do presente e do futuro”, aponta Diana Teixeira Pinto, head of marketing & e-commerce da MO. Com criatividade e produção a cargo da Snowberry, a campanha More for a Sustainable Fashion acompanha o lançamento da primeira colecção de roupa sustentável da insígnia detida pela Sonae e tem como objectivo “consolidar a estratégia de posicionamento da MO no eixo da sustentabilidade”.

“Estamos cientes de que o nosso negócio deve ser conduzido de uma maneira sustentável a nível económico, social e ambiental”, explica a mesma responsável, sublinhando que o objectivo da marca passa por “minimizar o impacto da moda nos materiais, nos solos e nas comunidades onde as peças são produzidas”. “Para tal, definimos metas que irão permitir que, até 2025, 30% da nossa colecção seja sustentável”, antecipa a responsável de marketing & e-commerce. “Estamos conscientes de que o caminho é longo, mas queremos fazer parte activa dessa mudança, e daremos mais de nós para concretizarmos os nossos compromissos com a sustentabilidade”, assegura.

A campanha, que integra o projecto MOre, sob o qual serão agregadas todas iniciativas da marca em linha com critérios sustentáveis e processos com o menor impacto ambiental, terá presença nas plataformas digitais da MO, incluindo site, newsletters, Facebook, Instagram e YouTube, com um conceito que pretende retratar duas gerações: “A geração do agora, composta pelos pais e dois filhos, que representa a família da actualidade e a geração do futuro, composta pela avó (filha na geração do agora) e os netos”.

“Entre este retratar de gerações há uma peça especial, sustentável, que permanece no tempo, um legado que avó oferece carinhosamente à sua neta. É um reviver constante entre duas gerações, que só é possível porque alguém está a cuidar do planeta para que as gerações do futuro o possam viver na sua plenitude, tal como as gerações do agora o vivem”, descreve a marca. O filme da campanha, com criatividade e produção da Snowberry, tem pós-produção da Spiritus.

Deixe aqui o seu comentário