Minipreço regressa ao Tik Tok para nova vaga da campanha focada nos séniores (com vídeo)

Por a 8 de Abril de 2021

MinipreçoO Tik Tok volta a estar no centro de uma campanha do Minipreço, que agora desafia os mais jovens a enviarem mensagens de apoio e incentivo aos Maiores, designação que tem sido utilizada na comunicação da marca para homenagear a população sénior. “Depois do sucesso das campanhas anteriores, quisemos voltar ao TikTok, com o apoio do Bruno, da Constanza e da Leonor, para incentivarem as suas comunidades de seguidores a enviarem mensagens de apoio aos seus maiores, que iremos partilhar no hashtag #maioresminipreço”, refere Ricardo Torres Assunção, director de marketing e comunicação do grupo Dia Portugal, lembrando que “continuamos a viver um período complicado e onde é imperativo mantermos toda a prudência no contacto com os nossos maiores”.

As mensagens mais criativas irão integrar os próximos anúncios televisivos da insígnia desta campanha, onde, antecipa o responsável, “iremos dar visibilidade aos criadores de conteúdos anónimos, lembrando que os nossos maiores continuam em risco e reforçando o lema de que não nos esquecemos deles”.

Nesta nova vaga da campanha, o primeiro filme conta com a participação de Constanza Ariza, seguindo-se as mensagens de Bruno Almeida e Leonor Filipa. A estes seguir-se-ão os vídeos com as mensagens entretanto recebidas pelas comunidades de seguidores de cada um. A campanha está presente em televisão, rádio e meios digitais. A criatividade é da Nossa.

Deixe aqui o seu comentário