Há uma nova dupla de criativos na Uzina

Por a 9 de Abril de 2021

Dupla UzinaFernando Silva e Pedro Barroso são as mais recentes contratações da Uzina. A dupla de criativos, que transita da Wunderman Thompson, chega à agência numa altura em que têm sido várias as mudanças na estrutura com vista a dar resposta à entrada de novos clientes como Aldi, Ikea ou Santander. Susana Albuquerque, recorde-se, assumiu recentemente a direcção executiva da Uzina, que contratou Andreia Ribeiro para reforçar a direcção criativa. Pouco tempo antes, a agência tinha anunciado a contratação de Rita Nazário para liderar uma nova direcção de serviço a clientes.

“O objectivo é, não só responder ao bom momento que estamos a viver, mas essencialmente garantir a qualidade do serviço e resposta criativa”, justifica António Roquette, CEO da Uzina, comentando as novas contratações com a intenção de continuar, “sempre que possível, a atrair os melhores talentos”.

Fernando Silva e Pedro Barroso, dupla que venceu os Young Lions em 2019, chegam à Uzina após uma passagem pela Wunderman Thompson, com trabalho desenvolvido para a Vodafone. Ambos iniciaram o seu percurso profissional em 2012. Fernando Silva passou por agências como FunnyHow, Pepper e Fuel, tendo trabalhado marcas como Jameson, Fnac, Comboios de Portugal, Worten, Placard ou Nespresso. Já Pedro Barroso esteve no grupo Publicis, com clientes como Heineken, Fox Network, Garnier, Nestlé, Strongbow ou Samsung.

Deixe aqui o seu comentário