Fnac estreia formato de branded content nos canais Fox e SIC Notícias

Por a 26 de Abril de 2021

Vira a Página 1Sara Ladeira e Ágata Bettencourt, colaboradoras da Fnac, são as protagonistas de uma série de seis episódios com sugestões de leitura com estreia esta segunda-feira nos canais Fox e SIC Notícias. O formato, desenvolvido pela Fuse, agência de conteúdos e activação do Omnicom Media Group, juntamente com a agência de meios PHD, contará com seis episódios de 45 segundos, abordando sugestões em diferentes temáticas literárias com o objectivo de assinalar o mês dedicado aos livros e incentivar o aumento dos hábitos de leitura.

Os livros que inspiraram os filmes nomeados para os Óscares, que foram entregues esta noite, e sugestões de livros que podem ser bons presentes para o dia da mãe, que se assinala no próximo dia 2 de Maio são os temas dos dois primeiros episódios, ambos com estreia marcada para esta segunda-feira. No terceiro episódio, que vai para o ar no dia 3 de Maio, é o Dia da Língua Portuguesa que dá para as sugestões de leitura, seguindo-se, a 8 de Maio, um episódio dedicado aos livros de autores incontornáveis da actualidade. O quinto episódio será dedicado aos mais pequenos, com sugestões de livros infantis e será transmitido a 11 de Maio, o mesmo dia em que será emitido o último episódio, focado nas grandes obras da literatura reeditadas.

Deixe aqui o seu comentário