Cinco agências disputaram digital do Intermarché. Wunderman Thompson continua com a conta

Por a 8 de Abril de 2021

Intermarché_001A Wunderman Thompson vai continuar a assegurar a conta digital do Intermarché, após a realização de um concurso assessorado pela consultora Scopen. O concurso foi disputado pela Wunderman Thompson, Deloitte Digital, ComOn, Havas e The Hotel.

“O Intermarché agradece a todas as agências participantes, em particular as agências desta fase final, o esforço realizado e empenho durante todo o processo’’, comenta Carla Palaio, directora de marketing da insígnia.

Já Alexandra Machás, managing director da Scopen, relembra que “o Intermarché é a segunda conta do sector com maior nível de investimento no digital, m valores reais de 2020. O perfil da agência digital pretendia pelo Intermarché era elevado, com um SOW (scope of work) transversal a várias áreas do digital. As cinco agências demonstraram elevada capacidade técnica e tecnológica, inovação e criatividade para o digital. Todas apresentaram-se com excelente nível de profissionalismo, elevado racional digital criativo e estratégico, entre as quais a Wunderman Thompson, que será a agência de meios do Intermarché nos próximos anos”.

Deixe aqui o seu comentário