CIN quer acabar com paredes falsas em reuniões digitais na primeira campanha com criatividade da ACNE (com vídeo)

Por a 7 de Abril de 2021

CINAcabar com os fundos virtuais que dominam as reuniões em teletrabalho é o conceito da primeira campanha da CIN criada pela ACNE, agência detida pela Deloitte que assumiu a comunicação publicitária da marca de tintas. A cargo da agência, que entrou no mercado nacional no último ano, ficam as campanhas de marca e de lançamento de novos produtos.

Paredes Falsas é a primeira campanha da marca com assinatura da ACNE e, segundo João Carvalho Oliveira, executive creative diretor da agência, “a proposta inspira-se no contexto de teletrabalho, partindo de um insight real: se as pessoas tivessem mais orgulho nas suas paredes de casa, não as escondiam com imagens de fundo virtuais nas suas reuniões digitais”. “Estamos na Primavera, é a altura ideal para mudarmos as nossas casas, pintando-as”, aponta o responsável sobre a campanha que pretende incentivar os portugueses a pintarem os seus “cenários” de teletrabalho.

A campanha, presente em suportes digitais, tem como peça central um filme realizado por Miguel Coimbra, com produção da el-Hey, pós-produção do Musgo Studio e sonorização assegurada pela Ameba.

Deixe aqui o seu comentário