Cannes Lions 2021 passa para formato digital
A organização do festival Cannes Lions anunciou que a edição deste ano não será presencial por imposição da pandemia da covid-19. À semelhança de 2020 o evento decorre no formato digital, entre os dias 21 e 25 de Junho.
Os passes digitais individuais para o Cannes Lions 2021 começam a ser vendidos em Maio, com um custo de 249 euros. Os criativos menores de 30 anos terão desconto.
Já no ano passado a organização tinha lançado o Lions Membership, com uma assinatura anual de 249 euros, que permitia o acesso ao Cannes Lions Live.
- Tweet
-
- Pin It
-
M&P Plus 
-
Um concurso atípico para criar a imagem de Portugal na Expo 2020
Um concurso limitado a estudantes e com apenas nove dias úteis para apresentar u...
-
As etapas da selecção da agência de meios
A consultora Scopen detalha como decorreu o concurso para a escolha da nov...
-
“Só estarei neste papel enquanto for livre de definir o caminho”
A directora do Jornal de Notícias, Inês Cardoso, analisa o impacto da pandemia ...
-
Elas já dominam o mundo
A Disney+ surpreendeu, a Netflix cresceu na Europa, a Discovery+ promete preços ...
-
Meios alternativos estão a fazer o seu caminho
Lisboa Para Pessoas é uma nova revista digital dedicada a Lisboa e que assenta n...
-
Como funciona uma agência ibérica de comunicação
A Canela tem escritórios em Barcelona, Madrid e Lisboa. Catarina Oliveira conta ...
-
“É irrealista crer que os visitantes assinarão todos os meios que gostam de ler”
O Paperview quer convencer os editores a apostarem na venda de artigos à unidade...
-
E em Portugal?
Os olhos têm estado postos na Austrália, mas em França também têm sido dados...
-
Em poucos meses…
No primeiro ano de actividade a Triber quer chegar a uma facturação de meio mil...
-
Como funciona o processo de convergência das marcas Aki e Leroy Merlin
Arrancou em 2018 mas só termina no fim de 2021. Fique a conhecer como está a de...
-
“O nosso modelo de negócio é o de pertença”
O jornal digital A Mensagem de Lisboa chegou esta semana com um modelo inovador p...
-
5 exemplos de financiamento de jornalismo local
Recorrem a doações, criação de comunidade de assinantes e mecenato. Em alguns...
-
Dar visibilidade à diversidade e inclusão num banco
O BNP Paribas, que emprega seis mil colaboradores em Portugal, passou a contar co...
-
“Vamos procurar ter alguns best cases no contexto global”
O novo director de marketing mass market da L’Oréal Portugal, Afonso Cruzeiro,...
-
Um semestre entre a Europa e o Museu do Tesouro Real
Depois da identidade da Presidência Portuguesa do Conselho Europeu, o atelier Pr...
-
Twitch muito além dos esports
O Twitch deixou de ser um território exclusivo para gamers e começa a ser encar...
-
5002 a olhar lá para fora
Jorge Coelho e Fernanda Barrento deixaram para trás as agências multinacionais ...
-
Vários anos até chegar a E-Redes
O processo de rebranding da EDP Distribuição em E-Redes envolveu a Entidade Reg...
-
A comunicação está a falhar no combate à covid-19?
Entropia na comunicação, sinais contraditórios dos políticos, ausência de es...
-
Primeiro veio a pandemia, depois o tsumani
A covid-19 acelerou transformações que já estavam em curso, como é o caso do ...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Os grandes grupos de comunicação social a actuar em Portugal estão em destaque nesta quinzena no M&P, numa edição em que encontra também um mapa com a...><
-
Aceda à edição quinzenal do M&P, exclusiva para assinantes. Em destaque na capa encontra-se um trabalho alargado sobre a digitalização da indústria do...><
-
Na capa do Meios & Publicidade desta quinzena o destaque vai para os Prémios Comunicação M&P, mas há mais para ler. ...><
-
Sport Zone com novas embaixadoras a pensar nas mães
- 14 Abril 2021