BA&N lança área de research

Por a 27 de Abril de 2021

BA&N Research UNitA BA&N está a lançar uma nova área de negócio, a BA&N Research Unit. O objectivo é complementar a sua actividade de consultadoria e apoiar os clientes com os quais trabalha. Esta unidade será responsável pela produção de research e estudos sectoriais, nas diversas  áreas de atividade, conta ao M&P Armandino Geraldes, CEO da empresa especializada na consultadoria de comunicação estratégica,

“A BA&N Research Unit corresponde a uma cada vez maior necessidade demonstrada pelos clientes de contarem com informação que contribua para uma melhor tomada de decisão. As mudanças que assistimos no mundo são cada vez mais repentinas e imprevisíveis, e enquanto consultores de comunicação, as equipas da BA&N estão num local privilegiado para anteciparem as tendências e contribuírem para que cada cliente esteja mais preparado para as superar com sucesso”, justifica ao M&P.

PUB

Esta área vai ser, numa primeira fase, desenvolvida pelos profissionais da agência, que conta, na área da consultoria, com oito  “seniores”, como frisa Armandino Geraldes.

A actividade de consultadoria da BA&N registou, em 2019, um volume de negócios de cerca de 1 milhão de euros, com o EBITDA a situar-se em 0,272 milhões de euros, prossegue. Em 2020, Armandino Geraldes adianta que os resultados estão “em linha”. “A quebra não foi significativa, apesar do abrandamento económico que existiu em consequência da pandemia”, assegura.

O lançamento desta unidade coincide com o lançamento do novo site da agência, desenvolvido pela SKA Brand Development.

A BA&N é a consultora “histórica” de empresas como a Sonae SGPS, NOS, CGD, Cofina, Altri, Sonae Capital, Sonae Indústria, Sonae IM, Bial, Unilabs, Nova SBE ou Tempus.

Deixe aqui o seu comentário