APPM prepara filial no Porto

Por a 30 de Abril de 2021

carlos sa“Descentralizar e estar próximo dos profissionais de marketing de todo o país vai ser um dos nossos grandes objectivos”, adiantou ao M&P Carlos Sá, novo presidente da APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing).

Carlos Sá explica que, além de iniciativas “em todos os distritos, vamos abrir, já a 3 de Maio, uma filial no Porto, à semelhança do que a APPM fez nos anos 70”. Também para Maio estão previstos vários webinars. Os próximos no calendário são Como medir R.O.I em Media (12 de Maio) e Next Best Action num Mundo Digital (27 de Maio). A edição anual da Marketing Marathon realiza-se a 17 de Junho, num formato híbrido.

Na nova direcção da APPM, Carlos Sá é acompanhado por Tiago Fleming, director de marketing e comunicação do Banco Carregosa, e Catarina Barradas, directora de marketing da Walt Disney, que dividem o cargo de vice-presidentes para este novo mandato. Victoria San Martin, directora de marketing e vendas da Livensa Iberia, assume a presidência da mesa da Assembleia. Já Manuel Paula, director de marketing do El Corte Inglés, terá a seu cargo a presidência do conselho fiscal nos próximos anos.

Deixe aqui o seu comentário