Animadores do Café da Manhã protagonizam nova campanha da RFM
Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Duarte Pita Negrão, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos são os protagonistas de uma nova campanha da RFM cuja criatividade foi desenvolvida pela Nossa a partir de uma ideia de Pedro Fernandes. O conceito dos filmes da campanha, produzidos pela Garage, tem por base a ideia de que o envolvimento sentido por quem ouve o Café da Manhã faz com que o ouvinte “seja transportado para a realidade alternativa do programa, sentindo-te a tomar café com os cinco animadores em pleno estúdio”.
“Esta é uma campanha que vai à génese de RFM, um grupo de amigos que se adoram e que estão sempre prontos a receber mais amigos no grupo”, afirma António Mendes, director de programas da estação do grupo Renascença Multimédia, destacando ainda o facto a campanha incluir “pela primeira vez também o gesto de pedir um café associado ao Café da Manhã”.
“Juntamos uma marca mais que familiar e respeitada pelos portugueses a um gesto também ele de todos os dias. Porque todos os dias estamos prontos a receber mais amigos neste grupo”, explica o director de programas da RFM sobre a campanha que assume precisamente o claim “Entra no grupo” e pretende espalhar pelo país a associação do gesto de pedir um café ao Café da Manhã da estação. A campanha marcará presença, a partir deste sábado, em rádio, televisão, imprensa, outdoor, meios digitais e redes sociais.