Plataforma agregadora de podcasts “será lançada nos próximos meses” pelo grupo Renascença

Por a 31 de Março de 2021

Renascença MultimédiaOs podcasts da Renascença, RFM e Mega Hits integrarão uma nova plataforma agregadora que, antecipa o grupo, “será aberta a outros autores e até a outras rádios”. Descrita como um “novo passo na estratégia digital do grupo”, a plataforma, cuja designação não é ainda conhecida, será apresentada ao mercado “nos próximos meses” e incluirá, não só conteúdos áudio, mas também formatos em vídeo.

No que diz respeito às estações detidas pela Renascença, a plataforma servirá para “concentrar dezenas de trabalhos temáticos, produzidos pelos seus profissionais, divididos em diferentes categorias, como entretenimento, humor, informação, lifestyle e desporto”, antecipa o grupo em comunicado, onde promete “estrear novos conteúdos áudio e também vídeo, para além daqueles que já hoje em dia estão em produção e constituem casos de sucesso”.

A par dos projectos do grupo, esta plataforma agregadora de podcasts nasce com a intenção de ser “aberta à participação de muitos outros autores externos ao grupo Renascença Multimédia”. Nesse sentido, explica o grupo no mesmo comunicado, a plataforma estará igualmente receptiva a “quaisquer outras rádios que nela pretendam incluir os seus conteúdos ou a projectos independentes que pretendam dar mais visibilidade aos seus trabalhos”.

Deixe aqui o seu comentário