Maya assume tardes da CMTV na nova grelha de programação do canal

Por a 17 de Março de 2021

Tarde CM-MayaApós oito anos na condução das manhãs da CMTV, a transição da apresentadora Maya para o formato que ocupará as tardes  é um dos principais destaques da nova grelha de programação do canal da Cofina. Com a renovação da grelha, a CMTV, que assinala esta quarta-feira oito anos, promete manter “a sua forte aposta nos espaços noticiosos, de investigação jornalística e de comentário”.

Tarde CM, programa que é apresentado pela Cofina como “uma das maiores novidades” da nova grelha, é descrito como “um novo espaço onde as histórias chegam ao telespectador na forma de conversa intimista”. Já o espaço Manhã CM, com a mudança de Maya para as tardes, regressa com uma nova dupla de apresentadores, com Duarte Siopa a juntar-se a Ágata Rodrigues num “formato com informação de hora a hora, trânsito, humor, concursos, música e a promessa de muita animação”. Rua Segura, programa dedicado a temas de segurança e prevenção de crime, com apresentação de Magali Pinto, irá para o ar antes do formato apresentado por Maya, entre as 15h08 e as 16h08, pelo que, refere a Cofina em comunicado, “ganha um maior destaque e marca presença na grelha da CMTV”.

“Os fins-de-semanas serão reforçados”, assegura também o canal, que emitirá aos domingos à tarde o programa Reportagem CM, através do qual se propõe a percorrer o país para garantir “uma janela aberta para as assimetrias do país, para as diferenças entre gerações, para o ambiente e para a relação com a natureza e os animais. Separados pela Vida, apresentado por Duarte Siopa, estará no ar sábados e domingos, a partir das 16h08, assumindo-se como “um espaço de reencontro entre entes queridos que perderam o contacto ao longo dos anos”. Liga D’Ouro, Pé em Riste e Hora Record continuarão a ser as apostas do canal ao nível da programação desportiva.

Deixe aqui o seu comentário