Luís Serra e Tiago Reis passam a co-CEO’s da comOn

Por a 25 de Março de 2021

comonRicardo Pereira, fundador e até agora CEO da comOn, passou a administrador-executivo do grupo. Para a função de CEO foram nomeados Luís Serra e Tiago Reis, que nos últimos três anos fizeram parte da comissão executiva e repartem a partir de agora responsabilidades na agência.

“Em 20 anos de muito sucesso e histórias muito ricas para contar, temos assumido o inconformismo de contratar boas pessoas que possam vir a ser melhores do que nós, desafiando-as, dando-lhes mundo e ajudando-as a crescer. Assim, crescemos com elas. O que agora comunicamos está a ser preparado há muito muito muito tempo. Faz parte do nosso caminho, da nossa visão do que deve ser o marketing e qual deve ser o nosso contributo.” Começa por enquadrar Ricardo Pereira, sobre esta passagem de testemunho.

“São 10 anos de muitos testes sem vacilar:  inicialmente  fomos  parceiros,  depois  concorrentes,  no  caminho  tornamo-nos amigos e depois colegas, pares. De muita complementaridade, aprendizagem em conjunto, apoio – nunca competição. De grande confiança mútua e uma extrema sintonia, nunca houve outra possibilidade de fazer isto sem o Tiago”, prossegue Luis Serra, há cerca de 10 anos na comOn.

“As dinâmicas e territórios que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos mantêm-se – o Luís continuará a liderar os eixos de people, cultura e visão de competências; eu continuarei a liderar os eixos de operação e negócio; todas as decisões continuam a ser tomadas em conjunto, com permanente proximidade e apoio da nossa Administração. Considerando as bases de confiança mútua que o Luís e bem destaca, a experiência que já temos de trabalho em conjunto com estas dinâmicas e os resultados que temos atingido pelo caminho, foi com alguma naturalidade que evoluímos agora para este novo modelo – e é com muito orgulho que aceitamos este novo desafio”, continua Tiago Reis, que se juntou à agência há cerca de 5 anos, depois de 13 no grupo Publicis.

“O Luís e o Tiago, para além de serem uma dupla fantástica, “costas com costas” como costumam dizer, têm ambos um coração enorme e a noção que as pessoas são mais importantes que os negócios, que o negócio dos nossos clientes tem que funcionar para o nosso ter sucesso e que o marketing é muito mais do que apenas comunicação”, reforça Ricardo Pereira sobre a escolha dos dois co-CEOs da agência, que fez este mês 20 anos.

*A edição desta quinzena do M&P inclui uma entrevista com Luís Serra e Tiago Reis. 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário