Judas duplica equipa com cinco contratações

Por a 16 de Março de 2021

JudasNuno Salvaterra, até aqui director criativo executivo do Publicis Groupe, é uma das cinco contratações agora anunciadas pela Judas, que duplica a equipa em resposta à “necessidade sentida para manter a flexibilidade e a capacidade de resposta que os novos tempos exigem”. O departamento criativo, com três novos profissionais, é a área mais reforçada. À agência, fundada em Junho do último ano por Pedro Lima, Vasco Thomaz e João Pereira, chega também um reforço para o departamento de contacto, a par da contratação de uma profissional para assumir as funções de office manager.

“Temos acompanhado o percurso do Salva mesmo antes de formar a Judas. Quando arrancámos, pensámos que, um dia, quando fosse possível, gostaríamos muito de contar com um talento como ele. Felizmente o ano começou muito forte e pudemos fazer-lhe já uma proposta”, comenta Pedro Lima sobre o reforço mais sénior. Além do ex-director criativo executivo da Publicis, o departamento criativo da Judas passa a contar com o designer Francisco Lacerda, ex-Born, e com o copywriter Francisco Machado, ex-BAR Ogilvy. Os três profissionais juntam-se assim a Patrícia Cordeiro, designer que integrou a agência logo na fase inicial para reforçar a área criativa.

Francisca Oliveira, até aqui directora de marca e comunicação na UNICEF, chega para reforçar o departamento de contacto, regressando às agências de publicidade depois de ter sido directora de contas na JWT antes de integrar a organização da ONU. Já Dina Félix, que passou por Madrid e Luanda antes de integrar, como account manager, a Quintessentaly, assume funções na Judas como office manager.

Deixe aqui o seu comentário