ISEG avança com campanha para dar a conhecer nova marca (com vídeo)

Por a 8 de Março de 2021

ISEG“O futuro da economia e da gestão é feito de diferentes talentos”. É este o conceito transversal à campanha multimeios, com presença on e offline, lançada pelo ISEG para dar a conhecer a sua nova marca. A campanha, que surge na sequência do rebranding da instituição de ensino levado a cabo pela Saint Pirate e pela produtora El-Hey, tem como objectivo comunicar a nova identidade de marca e a assinatura “Open minds. Grab the future”.

“A energia positiva que se sente hoje no ISEG tinha de ter uma tradução na nossa comunicação” afirma Clara Raposo, presidente do ISEG, explicando que se trata de “uma escola que ensina de verdade, com profundidade e exigência, mas que é simultaneamente uma escola genuinamente humana e colaborativa”. “Esta campanha reflecte o nosso espírito de inclusão e o convívio com as artes e a criatividade, que são elementos indispensáveis para as novas gerações de gestores e economistas”, justifica a mesma responsável.

Com presença on e offline, a campanha conta com um filme e 14 peças gráficas criadas com o objectivo de comunicar quatro abordagens complementares: institucional, licenciaturas, mestrados e formação executiva. A realização é de Miguel Coimbra, com produção da El-Hey e pós-produção da Musgo. A sonorização ficou a cargo da Ameba.

Open Minds. Grab the Future. from ISEG Lisbon on Vimeo.

Deixe aqui o seu comentário