Havas Media segura conta de meios do Lidl

Por a 26 de Março de 2021

lidl-pinhal-novo-2-300x200A Havas Media voltou a ganhar a conta de meios do Lidl, confirmou ao M&P a cadeia de supermercados.

“O Lidl Portugal realiza, pelo menos a cada três anos, concursos de forma a permitir revisitar o mercado e a sua estratégia. No concurso recentemente realizado ao nível de agências de meios, a Havas Media foi seleccionada, consolidando o trabalho de parceria desenvolvido ao longo destes anos”, refere ao M&P fonte oficial da marca, que prefere não adiantar as outras agências envolvidas por “uma questão de confidencialidade”.

A mesma fonte oficial refere que o “Lidl Portugal rege-se por um sistema de compliance como componente essencial da sua cultura empresarial, na sua relação com clientes, parceiros de negócios ou colaboradores. Procura ser uma organização estruturada, uniforme e comprometida com as suas normas e procedimentos, primando pela transparência nos seus processos internos”.

No último trimestre de 2020 o Lidl foi o 12º maior anunciante nacional.

Deixe aqui o seu comentário