Canal Globo avança com “primeira experiência” de branded content em Portugal com Continente

Por a 18 de Março de 2021

continente“A parceria com a NOS Publicidade e o Continente está em linha com a tendência mundial do mercado da presença de brands nos conteúdos. É a nossa primeira experiência em Portugal e acredito que será um sucesso”, comenta Ricardo Pereira, director da Globo em Portugal, a propósito do formato À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado, que arranca a 27 de Março.

No formato desenvolvido em parceira com o Continente, Inês Simas apresenta truques para tornar os seus pratos favoritos em receitas mais saudáveis e nutritivas. Chakall, Isabel Silva, Vanessa Alfaro, Ricardo Pereira, Catarina Felipe e Maria João Bastos são alguns dos convidados confirmados ao longo das emissões.

À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado será composto por um total de 11 episódios, com 20 minutos de duração. O episódio inédito é exibido aos sábados, às 17h30, com repetição aos domingos, às 12h10.

“É importante para a Globo estar associada a esta campanha do Continente para promover hábitos de alimentação saudáveis com um formato leve bonito e útil para o público português”, acrescenta Ricardo Pereira.

O movimento À Roda da Alimentação do Continente, que conta com um site próprio, já tinha contado com um formato próprio na RTP1, conduzido por Catarina Furtado.

Deixe aqui o seu comentário