Bruno Jorge assume área de branded content da Media Capital

Por a 31 de Março de 2021

Bruno Jorge siteDepois da comunicação, marketing e área comercial, também o brand content da Media Capital vai estar centralizado.  A escolha recaiu em Bruno Jorge, que regressa  ao grupo no dia 1 de Abril  agora como  brand content manager.

“A área de branded content tem vindo a apresentar um ritmo de crescimento superior ao mercado em geral. É uma responsabilidade transversal a todas as áreas e direções comerciais do GMC, e por isto uma das nossas linhas de orientação. A contratação do Bruno Jorge faz parte da consolidação deste plano, da afirmação desta estratégia. Estamos convictos que o seu conhecimento e experiência vão ser uma mais valia muito importante para o GMC, para os nossos anunciantes e para as suas marcas”, justifica ao M&P Paulo Lourenço, CRO do grupo.

“Regresso ao Grupo com a vontade de contribuir para concepção e implementação de soluções inovadoras e eficazes de comunicação, em torno das histórias e marcas dos nossos clientes,  amplificando-as através das sinergias únicas que só o Grupo Media Capital consegue oferecer ao mercado. Soluções que fazem a diferença e que serão o resultado de um trabalho conjunto do Grupo com os clientes, produtoras, talentos e agências”, acrescenta Bruno Jorge, que saiu da MC em 2019.

No grupo Media Capital, no qual trabalhou 15 anos, Bruno Jorge foi director de marketing e licenciamento na CLMC Multimédia (empresa que distribuía conteúdos de cinema e homevideo dos estúdios 20th Century Fox, Warner Bros, MGM e Lucasfilm), integrou a direcção de marketing e comercial da Plural e. de 2015 a 2019, foi director de marketing da TVI.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário