António Félix da Costa já acelera pela EDP Comercial (com vídeo)

Por a 2 de Março de 2021

EDP ComercialA campanha de posicionamento da EDP na área da mobilidade eléctrica assinala a estreia de António Félix da Costa, actual campeão mundial de Fórmula E, na comunicação da EDP Comercial. O piloto português, que passou recentemente a ser patrocinado pela EDP e assumiu o estatuto de embaixador da empresa para a mobilidade, protagoniza a nova campanha da marca para promover uma nova oferta comercial com descontos nas soluções de carregamento dentro e fora de casa, nomeadamente um desconto de 25% no carregamento fora de casa com o cartão Mobilidade Eléctrica EDP, a par de soluções com 20% de desconto no carregamento eléctrico durante a noite para moradias e condomínios.

“Com o lançamento de uma nova oferta nesta área, a EDP Comercial pretende alertar para a importância do uso de veículos eléctricos, apoiando a transição para esta mobilidade inteligente com a oferta de descontos na electricidade que, para os clientes de mobilidade eléctrica, é 100% verde”, justifica a empresa. “A energia da Geração Zero para mover o mundo é eléctrica” é o claim da campanha, com criatividade da Partners e produção da 78, onde António Félix da Costa surge numa competição de veículos eléctricos com os actores João Manzarra e Carolina Loureiro, embaixadores da Geração Zero da EDP.

“Sou testemunha da mudança que se está a dar no mundo, em particular nas estradas e na mobilidade eléctrica, por ser piloto do campeonato do mundo de automóveis eléctricos. Eu e a EDP partilhamos os mesmos valores e estamos unidos na promoção de uma mobilidade mais sustentável para o bem de todos e do planeta. Fazer parte da Geração Zero e ter sido convidado pela EDP Comercial para ser o rosto da mobilidade eléctrica é algo que me deixa muito orgulhoso”, aponta o piloto.

O filme, gravado na pista do aeródromo de Santarém, marca presença em televisão e digital ao longo das próximas três semanas. A compra de meios é da responsabilidade da Wavemaker.

Deixe aqui o seu comentário