Andreia Ribeiro nomeada directora criativa da Uzina. Susana Albuquerque passa a directora executiva e partner

Por a 26 de Março de 2021

pjimage (58)A agência criativa Uzina reestruturou a sua estrutura directiva, com a contratação de Andreia Ribeiro para directora criativa. Susana Albuquerque, que até aqui ocupava esse cargo, passa a directora criativa executiva e partner da agência.

“Esta reorganização surge na sequência da reestruturação que a Uzina iniciou há menos de um mês, devido ao forte crescimento que tem registado, após ganhar novos clientes de peso, como o Ikea, Aldi, Santander e outros”, refere a agência em comunicado.

Andreia Ribeiro passou pela DDB Portugal, Brandia Central, Euro RSCG (actual Havas), BBDO Portugal e Fuel Lisboa, onde foi directora criativa da conta do Continente, antes de regressar para a BBDO.

“O reconhecimento que o mercado tem dado ao nosso trabalho é a melhor prova de que o caminho que traçamos está correcto. É também com muito entusiasmo que recebemos a Andreia Ribeiro para se juntar à equipa, onde seguramente reforçará a qualidade do nosso trabalho”, refere o CEO da Uzina, António Roquette.

Deixe aqui o seu comentário