Aldi volta a apostar em publicidade com campanha de Páscoa em rádio e meios digitais

Por a 19 de Março de 2021

AldiMilagre da Multiplicação é o mote da campanha de Páscoa do Aldi, insígnia que volta a apostar em publicidade no mercado português. A criatividade é da Uzina, agência que assume a conta da marca desde a primeira campanha em Portugal, lançada no passado mês de Outubro. A rádio, com presença na Comercial e na RFM, foi o meio escolhido para a nova campanha, que pretende dar a conhecer alguns dos produtos típicos da Páscoa disponíveis nas suas lojas e “mostrar aos portugueses que, apesar desta Páscoa ser diferente, devido ao contexto pandémico que marca o panorama social e económico, tal não é motivo para ignorar esta data”.

“Transmitir uma mensagem positiva às pessoas” é o objectivo, aponta Ricardo Santos, managing director de marketing e comunicação da Aldi Portugal, reconhecendo que esta “não vai ser uma Páscoa comum, mas sendo uma data muito acarinhada pelos portugueses é importante continuar a celebrá-la”.

“Apesar do contexto socioeconómico há pequenos prazeres, como uma mesa farta, que estão ao alcance de qualquer um: produtos típicos desta época, como o borrego e o folar, bem como uma gama alargada de chocolates e amêndoas, são algumas das sugestões que as famílias podem encontrar nas nossas lojas, sempre com a garantia de elevada qualidade e preços acessíveis”, refere o responsável. Além da rádio, a campanha vai chegar também ao digital e às lojas da insígnia.

Deixe aqui o seu comentário