Vendas que integram os ambientes físico e online são aposta das marcas mundiais para 2021

Por a 11 de Fevereiro de 2021
homepage-banner-topo-generico-1

Relatório da Euromonitor Internacional destaca as mudanças na experiência do consumidor em 2020 e os desafios das empresas para serem bem-sucedidas em 2021

As marcas globais vão continuar a investir em formas de cativar os consumidores com a integração dos universos físico e digital. Essa é uma das análises apontadas no relatório da Euromonitor Internacional, sobre as principais tendências de consumo de 2021. Os novos hábitos desenvolvidos pelo consumidor em 2020, principalmente devido à pandemia, geraram reflexos nas experiências de compra deste ano. De acordo com o relatório, as empresas que conseguirem proporcionar experiências memoráveis a seus clientes em diferentes canais, enquanto coletam dados valiosos, serão as mais bem-sucedidas no mercado.

“O ano de 2020 apagou definitivamente as fronteiras existentes entre o e-commerce e a loja física. O cliente entra em contacto com a marca em momentos e canais diferentes e a missão das empresas é acompanhá-los de forma personalizada em todos os momentos. Para isso, é necessário um sistema centralizado que integre todas as entradas do cliente, para se comunicar com ele da forma mais eficaz possível”, explica o Head de Global Sales da E-goi, Ernesto Ferreira.

Dentro da nova realidade, a E-goi lançou uma marca para auxiliar as empresas e unificar as experiências de venda online e offline com soluções personalizadas. A E-goi Digital Solutions é a nova aposta da empresa portuguesa de automação de marketing, que é líder no movimento phygital, no qual o ecossistema de vendas físico e digital se torna um só. “Entendemos que as empresas investem na inovação para melhorar a experiência de compra do cliente. Por isso, unimos a nossa experiência de mais 20 anos em automação de marketing omnicanal, com mais de 600 grandes empresas espalhadas pelo mundo, para desenvolver softwares de integração que respondam às necessidades e particularidades de cada marca”, explica o Head of Global Sales da E-goi, Ernesto Ferreira.

Fundada em 2007, a E-goi prevê trazer mais inovações em 2021, para ajudar clientes a atingir os objetivos mais estratégicos. Mais de meio milhão de utilizadores acedem à tecnologia da empresa portuguesa, que está disponível em mais de 40 países. Em 2019, a E-goi foi premiada pela Revista Exame Informática como a empresa tecnológica portuguesa que mais colaboradores contratou e está entre as top 25 melhores empresas para trabalhar.

Autor: E-goi

Deixe aqui o seu comentário