Mais um passo na convergência Leroy Merlin e AKI

Por a 9 de Fevereiro de 2021

LEROY MERLIN - Novas fardas 08.02.2021A Leroy Merlin apresenta em Portugal, desde esta segunda-feira, uma nova farda para os seus colaboradores, representando mais um passo da convergência das insígnias Leroy Merlin e AKI numa única marca e empresa.

O processo de substituição das fardas permite que passe a existir uma identidade única para as roupas dos colaboradores. As fardas, desenvolvidas em Portugal, têm dois conjuntos: o das equipas que têm relação direta com o cliente (comércio, relação cliente e serviços) e o das equipas que asseguram as actividades de logística. Cada conjunto inclui versões adaptadas para o Verão e para o Inverno e ainda uma versão para as colaboradoras grávidas.

Recorde-se que a Adeo, detentora das empresas nacionais Bricodis e BCM, que exploram respectivamente as insígnias AKI Leroy Merlin, fundiu estas duas empresas e marcas numa única entidade empresarial. Deste processo, anunciado em Junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma nova empresa que une as duas empresas e marcas. Já foram concluídas as fases de transformação de sistemas e gestão das compras e encomendas online das duas marcas num único site: leroymerlin.pt.

Deixe aqui o seu comentário