Super Bock brinda aos amigos que olham uns pelos outros

Por a 22 de Fevereiro de 2021

Tudo_Fino_2A Super Bock lança hoje uma nova campanha na qual procura criar um movimento em que os amigos olham uns pelos outros, mesmo à distância. “A campanha materializa-se em várias criatividades nas redes digitais da marca e noutros meios recriando cenários de videochamadas onde se pergunta, em jeito de preocupação, “Tudo Fino?” e incentivando os consumidores a “darem um toque” aos amigos”, explica a marca.

Para participar no passatempo, é preciso  fotografar e publicar videochamadas com amigos, marcar os amigos presentes nessa publicação e também a @superbock. As cinco fotografias mais criativas a cada sema na ganham cerveja e copos equivalentes ao número de amigos na videochamada, para brindarem juntos no futuro, quando estiver “tudo fino”, explica.

 “Através da iniciativa Tudo Fino, Super Bock dá continuidade ao compromisso da marca na defesa activa da amizade. O momento atual não nos permite estar juntos fisicamente e, por isso, os telefonemas e os encontros online acentuaram-se. Só assim conseguimos saber como está quem nos é próximo e oferecer um ombro amigo ou uma conversa mais animada. E os amigos são realmente muito importantes na nossa vida. Foi exatamente isso que quisemos retratar na campanha e por isso lançamos um desafio aos consumidores, para que continuem a reunir-se online, enquanto não é possível voltarmos aos encontros presenciais e brindes com Super Bock”, diz Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group.

O Escritório é a agência responsável pelo conceito, a Live Content desenvolveu as criatividades e a Initiative assegurou o planeamento de meios.

Deixe aqui o seu comentário