SIC alarga distribuição da plataforma de gaming e esports Advnce à NOS

Por a 11 de Fevereiro de 2021

Advnce ShowApós ter anunciado na última semana a chegada à box do Meo, a SIC alarga agora a distribuição da sua plataforma de gaming e esports também ao serviço de televisão da NOS. “A marca Advnce tem-se implementado rapidamente no seio da comunidade do gaming e temos a certeza de que esta parceria com a NOS irá potenciar ainda mais o sucesso dos nossos conteúdos”, aponta Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer da Impresa, reforçando o compromisso de “continuar com uma oferta surpreendente e diversificada, que irá de encontro às exigências dos nossos públicos”.

A marca criada pela SIC para o segmento de gaming e esports passa a disponibilizar os seus conteúdos através das boxes Uma da NOS, onde poderão ser acedidos, a partir desta quinta-feira, sem custos associados. Entre os conteúdos incluídos estará a transmissão de competições em directo na posição 503, bem como conteúdos on-demand no menu A Minha TV, onde se incluem vários programas até aqui emitidos na antena da estação de Paço de Arcos, quer no canal generalista quer na SIC Radical, na plataforma digital e no canal Twitch da plataforma.

A plataforma de gaming e esports da SIC, recorde-se, anunciou também na última semana um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para assegurar a transmissão dos jogos da selecção nacional de eFootball e das partidas do FPF Masters, a maior competição virtual de clubes a nível nacional.

Deixe aqui o seu comentário