Renascença mantém Open Day adaptado a formato virtual

Por a 11 de Fevereiro de 2021

Clipboard01Uma visita virtual à Quinta do Bom Pastor. É esta a proposta para o habitual Open Day da Renascença Multimédia, com que o grupo assinala o Dia Mundial da Rádio, que este ano não poderá ser realizado nos mesmos moldes devido à pandemia. “Este ano, apesar de todas as contingências, a Renascença, a RFM e a Mega Hits mantêm o convite. Num Open Day especial, abrem as portas da casa das rádios numa visita multimédia”, explica o grupo em comunicado, referindo que se trata de uma “visita virtual” em que “a navegação é completamente controlada pelo visitante”.

Através desta visita virtual, descreve o grupo, as três estações “mostram todos os espaços onde trabalham e as equipas que diariamente estão no ar, 24 horas por dia”, prometendo “uma experiência única onde é possível descobrir muitas curiosidades e pormenores sobre as rádios, sobre as pessoas que as fazem e sobre o seu funcionamento”. O Open Day Virtual estará disponível, a partir desta quinta-feira, nos sites das três estações do grupo, tendo inicio nos jardins da Quinta do Bom Pastor e seguindo depois para a recepção, estúdios de emissão, redacção, salas de produção da Renascença, da RFM e Mega Hits, auditório, estúdios de sonorização e central técnica.

Além deste Open Day, o grupo está a assinalar o Dia Mundial da Rádio com uma semana de agradecimento aos profissionais de saúde.

Deixe aqui o seu comentário