Rebranding da Adega de Redondo tem assinatura da M&A Creative Agency

Por a 15 de Fevereiro de 2021

AF_LOGOMARCA_ADEGA_REDONDOPorta da Ravessa e Real Lavrador são as duas primeiras marcas a ter a sua imagem renovada para reflectir a nova identidade corporativa da Adega de Redondo. “Reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional” são os objectivos do rebranding levado a cabo pelo produtor de vinhos do Alentejo, num processo que está a cargo da M&A Creative Agency e que irá abranger, não só a identidade corporativa da Adega, mas todo o seu portfólio de marcas

“A nova identidade viverá em todas as materializações da marca, tendo-se iniciado pela imagem das principais referências, Porta da Ravessa e Real Lavrador”, justifica a empresa, acrescentando que “várias são as plataformas que estão a ser criadas para apoio e divulgação da marca institucional Adega de Redondo e respectivas marcas comerciais”. Entre as acções previstas está o lançamento de um novo site com loja online, campanhas em redes sociais, imprensa da especialidade e outros meios de comunicação.

PORTA_DA_RAVESSA_GAMA_by_M&ACREATIVEAGENCY“É Redondo, É Perfeito” passa a ser a assinatura adoptada pela marca Porta da Ravessa, com uma nova imagem gráfica em que “a vara e o côvado estilizados assumem lugar de destaque, juntamente com a porta”. “A importância da marca leva a que seja construída para ela, uma estratégia diferenciada, com plataformas de comunicação próprias nos canais online e offline”, refere-se em nota de imprensa.

REAL LAVRADOR_byM&ACREATIVEAGENCY_1No caso da marca Real Lavrador, que passa a assumir a assinatura “De geração em geração”, regista-se uma “profunda intervenção e reposicionamento em termos de mensagem e público-alvo” com a renovação de imagem “assente nas vivências e tradições do Alentejo e das gentes que lavram a terra e dela tiram o fruto”.

Deixe aqui o seu comentário