Público cria marca para agregar conteúdos em streaming

Por a 3 de Fevereiro de 2021

publicoO Público criou a marca Ao Vivo para agregar conteúdos streaming, que passarão a contar com uma programação regular. O projecto arranca a 4 de Fevereiro, no site e nas redes sociais do jornal.

Estão previstos vários formatos inéditos, da responsabilidade de jornalistas e dos cronistas do diário, mas também conteúdos relacionados com a actualidade, como os debates ou entrevistas.

A título de exemplo, Rui Tavares e João Miguel Tavares irão assegurar o Conversas de Última Página, enquanto a jornalista Isabel Coutinho será responsável pelo Encontro de Leituras, espaço dedicado aos livros e literatura. António Rodrigues, editor da secção Mundo, irá conduzir Jango, conversa centrada em temas africanos. A gastronomia será o tema central de Pratos Limpos com Alexandra Prado Coelho e Miguel Pires (do site Mesa Marcada), enquanto a área internacional estará em destaque no P Global, de Leonete Botelho.

“Deixámos de estar preocupados com o campeonato do tráfego. O nosso campeonato é o das assinaturas”

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