Publicis Group adopta equipa de gestão ibérica

Por a 27 de Fevereiro de 2021

Marta Ruiz-Cuevas jpgO Publicis Groupe, liderado em Portugal por Anthony Gibson, passou a ter uma equipa de gestão ibérica encabeçada por Marta Ruiz-Cuevas, CEO do Publicis Groupe Iberia e México. O movimento é descrito como “mais um passo na estratégia do modelo Power of One do Publicis Groupe, para responder às necessidades dos clientes da região e impulsionar o crescimento dos negócios”.

“A nova equipa de gestão do Publicis Groupe na Península Ibérica irá facilitar a ligação das capacidades e do grande talento do grupo na região para oferecer aos nossos clientes as oportunidades do Power of One, reforçando a cooperação entre os mercados com a colaboração e a integração do conhecimento, aprendizagem , habilidades e talento para responder com mais precisão aos desafios dos clientes e contribuir para o crescimento de seus negócios”, afirma Ruiz-Cuevas.

“Esta nova estrutura ibérica é uma excelente notícia para nós. Permitir-nos-á reforçar ainda mais áreas-chave em digital, tecnologia, dados e media, utilizando a massa crítica ibérica e ferramentas sofisticadas que agora estarão ao nosso dispor para benefício dos nossos clientes. Teremos recursos adicionais por meio de excelentes profissionais e suas equipes, trabalhando lado a lado com nossa operação local. Estaremos agora extremamente bem preparados para responder aos desafios de comunicação que os clientes enfrentam hoje”, acrescenta  Anthony Gibson, que se mantém como   CEO do Publicis Groupe em Portugal.

O Publicis Groupe nomeou também Roberto Santos Hernández CEO da PMX Iberia e CEO da Performics, com responsabilidade pela PMX em Espanha e Portugal nas operações de Trading & Partnerships, Performance, Programmatic, Social e TAAG (Trafficking and Activation Group).  Antonio Bermúdez de Castro será o director de Integração do Publicis Groupe Iberia, um cargo recém-criado com responsabilidade por todas as áreas transversais da organização que incluem as equipas de Ciência de Dados, Conteúdo, Comércio, Produção, Transformação de Negócios, Desenvolvimento de Negócios e Comunicação .

Antonio Pérez Mateos, que acrescenta às suas responsabilidades como CFO da Publicis Groupe Espanha os negócios de Portugal e Ana Arias Coso foi nomeada Chief Talent Officer Publicis Groupe Iberia.

Deixe aqui o seu comentário