Plataforma de streaming Paramount+ arranca com patrocinadores

Por a 26 de Fevereiro de 2021
Tom Ryan

Tom Ryan

A ViacomCBS vai lançar a plataforma de streaming Paramount+ no dia 4 de Março nos EUA, Canadá e América Latina. A 25 de Março chega aos países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia) e à Austrália. Portugal também está incluído nos planos de expansão, mas ainda não é conhecida a data de entrada no país.

O preço da subscrição vai variar ligeiramente de acordo com o mercado, mas a empresa promete um “preço competitivo”. Ao contrário de outras plataformas, a Paramount+ arranca com um grupo de patrocinadores que incluem a General Motors, a Expedia e a P&G.

“Quando olhamos para o futuro, a ViacomCBS encontra-se idealmente posicionada para tirar o máximo partido de todo o poder dos nossos ativos e capacidades – desde os nossos estúdios de produção de classe mundial e valor da nossa enorme biblioteca de conteúdos, até à nossa plataforma de marketing global e parcerias locais – para assim embarcar nesta verdadeira oportunidade global que o streaming oferece”, aponta Tom Ryan, presidente e CEO da ViacomCBS Streaming.

A plataforma reúne o portefólio das marcas e estúdios de produção da BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e o Smithsonian Channel. Estão prometidas séries originais como The Man Who Fell to Earth, Mayor of Kingstown, Guilty Party, Halo ou The Offer.

Deixe aqui o seu comentário