Novo formato das tardes da Renascença arranca na segunda-feira

Por a 3 de Fevereiro de 2021

Turno da TardeTurno da Tarde, novo programa da Renascença conduzido por Sónia Santos e Daniel Leitão, ocupará a faixa das 16h às 20h na grelha da estação a partir da próxima segunda-feira, 8 de Fevereiro. O formato promete trazer aos finais de tarde da estação do grupo Renascença Multimédia “as notícias que importam guardar e as personalidades que se destacam”, contando com várias rubricas ao longo da emissão.

Take Away, diariamente a partir das 17h15, será uma rubrica dedicada às “melhores ideias para levar para casa, pode ser para vestir, para cozinhar, para ler ou para assistir”. Segue-se O Primeiro A Ficar K.O, descrito pela estação como “um jogo sobre cultura popular onde dois ouvintes estão ‘frente a frente’ a jogar por telefone” com “cultura geral, entretenimento, actualidade e até perguntas para os filhos”.

Às sextas-feiras haverá ainda espaço para a rubrica Mais Tempo Houvesse, que será “um espaço de entrevista com alguém que venha disposto a partilhar gostos, histórias, opiniões e outras surpresas”, sendo que os convidados “podem ser figuras da política, da música, da televisão, do teatro, do cinema, da literatura, da saúde, da vida pública”. Eishh… Pois é! propõe ainda o regresso às memórias com “objectos, séries, filmes, conceitos que inundavam os dias algures nos anos 80 e 90”.

Deixe aqui o seu comentário