Marketing Lovers cria plataforma para o sector imobiliário em parceria com IPAM e Multidados

Por a 18 de Fevereiro de 2021

Marca Segura“Valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado” é o objectivo da Marca Segura, plataforma que resulta de uma parceria entre a Marketing Lovers, o IPAM e a empresa de estudos de mercado Multidados. Através da plataforma, que reúne consultores e agências imobiliárias, o consumidor poderá “consultar os perfis dos consultores imobiliários e contactar directamente quem poderá ser mais indicado para comercializar o seu imóvel”, explica a empresa em nota de imprensa, acrescentando que “cada profissional inscrito na Marca Segura disponibiliza ao mercado o seu perfil, juntamente com a avaliação dos seus clientes e as formações que vai realizando”.“O sector imobiliário está dotado de profissionais competentes, formados e habilitados a prestar um serviço de excelência e confiança ao consumidor. Assim, a Marca Segura tem como propósito transmitir ao consumidor confiança na selecção desses profissionais”, esclarece Marcos Ribeiro, fundador da Marketing Lovers e CEO da Marca Segura.

Além da presença na plataforma, os profissionais têm acesso a formação em áreas como marketing e vendas, comportamentos de compra e venda, avaliação imobiliária, marketing pessoal, coaching, PNL ou marketing digital, podendo ainda participar num Programa Avançado em Mediação Imobiliária, numa Pós-Graduação em Marketing e Gestão Imobiliária e num Executive Master em Gestão Imobiliária, ministrados pelo IPAM.

“O grupo de docentes destes programas é composto por profissionais que desenvolvem as suas actividades de forma activa no sector imobiliário, garantindo, desta forma, uma transmissão de conhecimento teórico-prático consciente da realidade do sector”, explica Marcos Ribeiro.

Deixe aqui o seu comentário