Madeira quer manter destino no top of mind dos turistas internacionais

Por a 1 de Fevereiro de 2021

APM_Madeira where you feel connected (1)“Manter a Madeira como top of mind dos turistas internacionais” e “reforçar o posicionamento nos mercados internacionais” são os objectivos de uma campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM). Com conceito criativo desenvolvido internamente, a aposta passa por apelar à ligação emocional com o destino destacando os “todos os atributos da ilha, que conquistam os visitantes e, aos quais, transportam para uma sensação de pertença e real conexão”.

Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Holanda, Polónia, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Suécia, Áustria, República Checa, Luxemburgo, Finlândia e Noruega são os mercados-alvo da campanha, que arranca esta segunda-feira em plataformas digitais como Facebook, Instagram e YouTube, a par de anúncios display e search, redireccionando para o site onde são apresentadas as 12 razões para visitar a Madeira.

“Desde o sentimento de estar em casa graças à recepção calorosa e hospitaleira dos habitantes, a fazer parte da natureza quando se está rodeado de uma vegetação luxuriante de floresta milenar, cascatas e plantas tropicais, à criação de uma ligação espiritual e de gratitude quando se vive um pôr ou nascer do sol a partir de um pico que ultrapassa as nuvens, entre outras experiências de natureza e cultura, que tornam a Madeira num destino especial”, descreve organismo responsável pela promoção do destino.

“Esta campanha pretende reavivar na memória de todos os que nos visitaram e aqueles que nos iam visitar mas, por força das circunstâncias, adiaram a sua viagem, que a Madeira continua a ser a região mágica que permite conectar com experiências inesquecíveis, com um mundo natural luxuriante, com um mar cristalino, com pessoas de histórias e hospitalidade sem par”, explica Nuno Vale, director executivo da APM. “Depois de um ano tão difícil, viver é o bálsamo de que precisamos. Em 2020 garantimos um destino seguro. Em 2021 renovamos o convite a que nos visitem com toda a segurança”, conclui o mesmo responsável.

Deixe aqui o seu comentário