Liga dos Campeões e aniversário levam TVI a ficar a seis décimas da SIC. TVI Reality em segundo lugar no cabo

Por a 22 de Fevereiro de 2021

quadro 1
Esta semana o consumo de TV diário por indivíduo apresenta tendência de crescimento face à semana anterior e alcança as seis horas e 39 minutos, o que representa um acréscimo de cerca nove minutos por dia no consumo por indivíduo.

Em semana de aniversário e de regresso da Liga dos Campeões, a TVI é o único canal que reforça o valor do seu share, a par com o “Outros”. Assim, o Cabo regista um recuo até aos 35,5%, a SIC também desce ligeiramente para os 19,1% e a RTP tem esta semana um share de 10,3%. Em tendência de crescimento a TVI sobe até aos 18,5%, e o “Outros” (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) também recupera e alcança agora os 14,3%.

No que respeita aos canais Pagos mais vistos, a liderança continua a pertencer à CMTV, a que esta semana se seguem TVI Reality, que sobe do quarto lugar, e a Globo, que cai um lugar e está esta semana na terceira posição. Nas posições seguintes encontramos canais de informação e de ficção: SIC Notícias, Hollywood, Fox, Fox Life, Fox Movies e TVI 24. A fechar a tabela dos canais pagos mais vistos está o Nickelodeon, o único canal infantil presente no Top 10 esta semana.

No que se refere à programação, e com o regresso das competições europeias com equipas nacionais em campo, os programas mais vistos são os jogos da Liga dos Campeões entre FC Porto e Juventus, transmitido pela TVI, que além de ser o mais visto da semana é agora o programa mais visto de 2021, até à data, e o jogo da Liga Europa entre Benfica e Arsenal, na SIC. Seguem-se a novela Amor, Amor e Isto é Gozar com quem Trabalha – 3.ª Dose, da SIC e o Jornal das 8 da TVI do dia de aniversário da estação.

Já no que respeita aos programas de canais Pay TV, esta semana os conteúdos dividem-se entre CMTV e Hollywood, com os informativos CM Jornal 20H e Notícias CM nas primeiras posições, seguidos por Filme Hollywood/Homem de Aço, Golos/Benfica x Farense da CMTV e ainda o Filme Hollywood/Correio de Risco 2, respectivamente.
quadro 2

Havas_media_groupFonte: Data Insights/Havas Media Grop

Deixe aqui o seu comentário