Cruz Vermelha agradece aos voluntários com ilustrações da Lola Normajean

Por a 17 de Fevereiro de 2021

CVP_STOP_PT_OUTROS“Em 2020 o mundo parou. Os nossos voluntários não”. É este o mote para uma campanha de criada pela Lola Normajean para a Cruz Vermelha Portuguesa em agradecimento aos voluntários na linha da frente no combate à covid-19. Com a hashtag #ObrigadoVoluntários, a campanha consiste em cinco ilustrações originais das cidades de Lisboa, Porto, Londres, Paris e Nova Iorque com o objectivo de sublinhar a importância dos voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa no contexto pandémico, marcando presença em imprensa, meios digitais e nas redes sociais.

“O voluntariado teve e tem um papel importantíssimo nas actividades diárias ligadas não só ao contexto pandémico, como também a uma série de problemas que já existiam no passado. O que a Lola Normajean pretende mostrar é que, mesmo com a maioria das cidades vazias de movimento e pessoas, os voluntários estiveram presentes, mesmo numa situação tão complicada como a que vivemos”, explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência, sobre a campanha que faz também parte da comemoração dos 156 anos da Cruz Vermelha Portuguesa.

O responsável reforça ainda que esta é uma campanha que “vai mantendo presença ao longo do tempo, pois a ajuda não tem parado e devemos todos agradecer o esforço diário de todos os que têm contribuído de alguma forma para ajudar o próximo”.

Deixe aqui o seu comentário