Continente promove marca própria de decoração Kasa com filme e influenciadores (com vídeo)

Por a 25 de Fevereiro de 2021

kasa4Um filme para a apresentação das novas colecções, a participação da apresentadora Maria Botelho Moniz e da actriz Sofia Arruda como embaixadoras e uma estratégia com recurso a influenciadores digitais estão entre os conteúdos criados para a campanha de lançamento do novo catálogo da marca Kasa.

“Saia de casa, sem sair de Kasa” é o mote do filme presente nas plataformas digitais, com criatividade a cargo da SA365 em co-produção com o Armazém Criativo. O conceito tem por base as “saudades de explorar o mundo exterior e das inspirações de mar e de campo por detrás de cada uma das colecções”, intituladas Malibu e Flower Up.

“Num momento em que a comunicação ganha ainda mais importância na relação entre a marca e o consumidor, criámos esta campanha para a marca Kasa assente em cima dos valores da empatia. Uma porta aberta que pretende abraçar o consumidor com conteúdo relevante e atitudes positivas face à conjuntura actual em que vivemos”, explica Sara Guimarães, directora de conteúdos da SA365, agência responsável pela gestão dos canais digitais da Kasa.

Deixe aqui o seu comentário