Continente lança marca Eco

Por a 22 de Fevereiro de 2021

Familia Continente EcoO Continente tem, a partir de hoje, uma nova marca de produtos ecológicos de limpeza do lar, roupa e papel, a Continente Eco. A gama inclui cerca de de 15 referências, de produtos amigos do ambiente, produzidos com matérias primas sustentáveis, ingredientes biodegradáveis (detergentes e papel) e em embalagens de material reciclado e recicláveis, explica a marca.

“Porque a nossa casa não acaba em casa’. Estamos conscientes da crescente preocupação com o planeta, que todos temos enquanto consumidores, mas a oferta de produtos ‘verdes’ é normalmente escassa e pouco acessível. Queremos tornar real a mudança de hábitos dos consumidores, e para isso é decisivo oferecer produtos sustentáveis e que entreguem toda a eficácia a um preço acessível”, justifica Ana Alves, directora comercial de marcas próprias do Continente.

Parte das vendas dos produtos Continente ECO reverte a favor da Liga dos Bombeiros Portugueses, “pelo seu trabalho na proteção dos cidadãos, na preservação das florestas e na luta contra os incêndios”.

 O Continente compromete-se a antecipar para 2025 a ambição definida pela União Europeia para 2030, de que todas as embalagens de plástico da marca colocadas mercado sejam reutilizáveis ou possam ser recicláveis de forma economicamente eficiente.

Deixe aqui o seu comentário