Cobee entra no mercado português e entrega comunicação ibérica à Lewis

Por a 18 de Fevereiro de 2021

Cobee“Aumentar a notoriedade da fintech na Península Ibérica, através de serviços de consultoria de comunicação e relações públicas” será o objectivo da Lewis numa altura em que a Cobee acaba de entrar no mercado português. A plataforma digital para gestão automatizada de benefícios para colaboradores, fundada em 2018, entrou em Portugal no arranque deste ano, confiando agora às equipas da Lewis em Lisboa e Madrid a gestão da sua comunicação nos dois mercados.

O trabalho da agência terá “como foco o aumento da notoriedade da Cobee de forma massiva, posicionando paralelamente o seu porta-voz, que transmitirá os valores da marca e a sua trajectória empresarial de sucesso aos meios generalistas e económicos”.

“Queríamos trabalhar com uma agência alinhada com a nossa proposta disruptiva. Uma empresa de carácter internacional que oferece o melhor serviço aos seus clientes e é transparente e inovadora”, justifica Antonio Sánchez, director de marketing digital da Cobee, mostrando-se confiante de que, “graças à experiência e especialização da Lewis, aumentaremos a nossa notoriedade tanto no mercado português como espanhol”. Entre os clientes da Cobee estão empresas como Booking, Tripadvisor, WPP, PwC, Avis, Eat Tasty ou Glovo.

Deixe aqui o seu comentário