A Bola TV estreia formato de entrevistas Deixa Rolar
Deixa Rolar, emitido a partir deste sábado pelo canal A Bola TV, é um formato de entrevistas que junta o jornalista Domingos Janeiro e uma figura pública para “uma conversa animada sobre a paixão comum pelas motos”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Deixa Rolar, emitido a partir deste sábado pelo canal A Bola TV, é um formato de entrevistas que junta o jornalista Domingos Janeiro e uma figura pública para “uma conversa animada sobre a paixão comum pelas motos”. “O que começou por ser um projecto pessoal para um canal de YouTube, ganhou uma nova e inesperada dimensão, com a adaptação do formato original para televisão”, explica o jornalista do MotoJornal, referindo que o objectivo passa por “partilhar com os telespectadores as histórias, aventuras e experiências das caras bem conhecidas do nosso grande ecrã sobre as motos”.
Paulo Pires é o primeiro convidado de uma primeira temporada que tem previstos 10 episódios, com produção a cargo de Domingos Janeiro, João Apolinário e Sofia Campos. O formato conta com o patrocínio da Liqui Moly, empresa alemã especializada em óleos, lubrificantes e aditivos dedita desde 2018 pelo Wurth Group.