TV: Os programas que lideraram audiências, gravações e redes sociais em Dezembro

Por a 20 de Janeiro de 2021

top_programas_dezembro2020O futebol continua a dominar o Top 10 de programas tendo ocupado as 3 primeiras posições do Top. A liderar o Top 10 temos o encontro da Supertaça entre o FC Porto e SL Benfica transmitido na RTP1, a 23 de Dezembro, com 2.140.000 espectadores.

Na quarta posição ficou o magazine humorístico de Ricardo Araújo Pereira, transmitido na SIC a 13 de Dezembro, “Isto é Gozar com Quem Trabalha”.

top_gravacoes_consolidado_dezembro2020Destaque, também, para a última edição do “Big Brother – A Revolução”, na sexta posição, transmitido na TVI a 31 de Dezembro, com 1.426.500 espectadores de audiência média.

top_gravacoes_proprio_dia_dezembro2020Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. Nas gravações de 7 dias, a liderança pertenceu ao episódio especial da série “Esperança”, transmitido na SIC a 19 de Dezembro.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o reality show “Big Brother”, que terminou a edição “Big Brother Revolução” na noite de passagem de ano.

Em segundo lugar, mantém-se o programa da RTP, “The Voice Portugal” e na terceira posição encontra-se a telenovela da TVI “Bem Me Quer”.

top_social_dezembro2020Devido à existência de vários retweets sobre a Cristina Ferreira ter dito que ia ser rival do “Preço Certo”, este programa subiu para o quarto lugar da tabela em termos de menções.

Na quinta e sexta posição está a série “Morangos com Açucar” e a telenovela “Quer o Destino”, que apesar de já ter terminado a sua exibição, continua a ser muito mencionada no Twitter.

A telenovela da TVI “Amar Demais” ocupa o sétimo lugar da tabela.

Para finalizar este Top 10, encontram-se também os programas “Mais Futebol”, “Você na TV” e “Casa Feliz”.

*Fonte: Social Media Explorer da Marktest

Deixe aqui o seu comentário