Madalena Rugeroni acumula direcção da Too Good To Go em Espanha

Por a 21 de Janeiro de 2021

Madalena Rugeroni site 2Madalena Rugeron, responsável pela Too Good To Go em Portugal desde 2019, ano em que a plataforma internacional iniciou a operação em Portugal, passou a acumular a a direcção do mercado espanhol.

A Too Good To Go chegou ao mercado espanhol em Setembro de 2018, e actualmente conta com uma comunidade de 2 milhões de utilizadores e mais de 6000 parceiros, que juntos já salvaram mais de 2.1 milhões de refeições, diz a marca em comunicado.

“O meu compromisso é dar continuidade ao trabalho e estratégias em curso para atingir as metas definidas, e desenvolver acções que inspirem e promovam a cultura do consumo sustentável e do desperdício zero na sociedade. Esta é também uma excelente oportunidade para a Too Good To Go reforçar e criar parcerias com grandes marcas do sector alimentar que operem a nível ibérico, aumentando as oportunidades de contribuirmos para um dos objectivos primordiais, reduzir para metade o desperdício alimentar até 2030, enquadrado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, diz.

Em Portugal, “mais de 360.000 refeições salvas do desperdício foi o que os cerca de 550.000 utilizadores e mais de 2.300 estabelecimentos parceiros conseguiram juntos salvar em 2020. O que equivale a 900 toneladas de CO2e que não foram libertadas para a atmosfera, caso essas refeições fossem desperdiçadas, em Portugal”, refere a country manager agora também do mercado espanhol sobre o desempenho da plataforma em Portugal.

 

 

Deixe aqui o seu comentário