LLYC contrata para as áreas de comunicação corporativa e financeira

Por a 28 de Janeiro de 2021
Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC

Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC

André Milheiro, Sara Calado e Carolina Brás são as mais recentes contratações anunciadas pela LLYC com o objectivo de reforçar as áreas de comunicação corporativa e financeira. A par das contratações, Maria Eça, que integra os quadros da consultora desde 2016, assume a direcção de clientes, enquanto Raquel Godinho, que chegou em 2019, passa a consultora sénior.

André Milheiro, profissional que nos últimos anos desempenhou funções na direcção do departamento de special projects & public affairs da GCI, reforça a equipa de comunicação corporativa enquanto consultor sénior. O profissional iniciou o seu percurso na área da consultoria nas áreas da comunicação e responsabilidade social corporativa, passando depois pela Volkswagen Portugal (Autoeuropa) como strategic planner. A equipa de comunicação corporativa e financeira da LLYC passa a contar também com Sara Calado e Carolina Brás, ambas com um percurso no jornalismo, a primeira em meios como, RTP, Dinheiro Vivo e Eco e a segunda no Sol, I e TVI.

As contratações, justifica Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC, surgem na sequência de “um ano atípico para as empresas e para a sociedade em geral”, sendo que 2020 “também foi um ano de novas oportunidades no mercado da comunicação, que acreditamos que vão continuar a surgir”. “Sentimos, por isso, a necessidade de reforçar a nossa equipa e para fazer face à necessidade, cada vez maior, de integramos diferentes competências da comunicação para dar a resposta estratégica e criativa que os desafios de comunicação dos nossos clientes necessitam”, completa.

Deixe aqui o seu comentário