Lidl defende que o preço não pode ser a única resposta (com vídeo)

Por a 6 de Janeiro de 2021

mediacenter1“Só se fala do preço” é o mote da nova campanha do Lidl, mantendo para o arranque de 2021 o tom humorístico que tem marcado as suas campanhas publicitárias para defender que o preço não pode ser a única resposta. Numa campanha que visa destacar a relação entre qualidade e preço nos seus produtos, a insígnia explora a ideia de que “tendencialmente, as decisões de compras única e exclusivamente pelo preço, não geram bons resultados”.

Com base neste conceito, o primeiro filme da campanha mostra uma cliente de um restaurante a fazer perguntas sobre a origem e frescura de um prato de salmão, tendo como resposta do empregado apenas o preço. Esta sexta-feira arranca um novo filme, que reforça o conceito através de dois amigos numa corrida ao ar livre, com um deles a apontar exclusivamente o preço como factor decisivo na compra dos seus calções perante o interesse do companheiro de corrida.

Ambos os filmes terminam numa loja do Lidl, sublinhando a relação entre preço e qualidade nos produtos da insígnia. A campanha marca presença em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia (website, app e newsletter). A criatividade ficou, uma vez mais, a cargo de O Escritório.

Deixe aqui o seu comentário