Festival da Canção não terá público em estúdio a assistir

Por a 21 de Janeiro de 2021

José FragosoA final do Festival da Canção 2021, marcada para 6 de Março, irá acontecer em estúdio e sem público. O mesmo irá ocorrer durante as semi-finais, marcadas para os dias 20 e 27 de Fevereiro. A emissão poderá ser acompanhada na RTP1, RTP Play e RTP Internacional.

Este ano, o Festival da Canção será disputado por 20 temas autores a competir, mais quatro do que em 2020. Em cada semifinal serão escolhidas cinco canções para passarem à final. O peso das votações será repartido entre os telespectadores e um júri. Em caso de empate, nas semifinais prevalece a escolha do júri e, na final, a do público.

Na primeira semifinal competem “Cheguei Aqui” (tema composto por Anne Victorino D’Almeida e interpretado por Nadine), “Dia Lindo” (composto e interpretado por Fábia Maia), “Contramão” (Filipe Melo/Sara Afonso), “Na mais profunda saudade (Hélder Moutinho/Valéria), “Mundo” (Ian), “Livros” (Irma), “Saudade” (Karetus/Karetus e Romeu Bairos), “Girassol” (Marôco), “Claro como Água” (Stereossauro/Mema.) e “Love in on my side” (Tatanka/The Black Mamba).

Na segunda semifinal será a vez de “Por um triz” (Carolina Deslandes), “I got music” (Da Chick), “Joana do Mar” (Joana Alegre), “A vida sem acontecer” (João Vieira/Graciela), “Dancing in the stars” (Neev), “Volte-Face” (Pedro da Linha/Eu.Clides), “Não vou ficar” (Pedro Gonçalves), “Jasmim” (Tainá), “Mundo Melhor” (Virgul/Ariana) e “Com um abraço” (Viviane/Ana Tereza).

Deixe aqui o seu comentário