A estratégia do Continente para a nova marca própria de produtos para bebés

Por a 14 de Janeiro de 2021

continente do bebeO Continente está a apostar na promoção da nova marca própria, constituída por uma gama de produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé dos 0 aos 36 meses. Ao longo do ano, a marca Continente do Bebé será reforçada com a gama completa de fraldas, toalhitas, papas e farinhas, complementos de higiene, produtos de perfumaria e produtos de limpeza.

“Consciente da fase que o país atravessa e mantendo o compromisso de estar ao lado dos portugueses em todos os momentos, os produtos de marca própria assumem um papel fundamental na oferta produtos da mais elevada qualidade aos preços mais baixos. Neste momento de grande incerteza para todos os portugueses, queremos trazer uma mensagem de esperança e otimismo para este novo ano, e não há melhor símbolo de recomeço que a chegada de um bebé”, aponta Ana Alves, directora comercial de marcas próprias da Sonae MC.

Com a colaboração dos meios de comunicação locais e regionais, a marca ofereceu 20 cheques-prenda no valor de 250 euros em artigos Continente do Bebé aos primeiros bebés a nascer nos diferentes distritos do país em 2021.

Em termos de publicidade, Continente do Bebé. Um Bom Começo é o mote da campanha de publicidade que arrancou a 4 de Janeiro, destacando as Fraldas Protecção e Conforto e a Feira do Bebé do Continente, que se prolonga até 24 de Janeiro.

Em Março, a comunicação será focada na alimentação infantil. Em Junho, coincidindo com a segunda Feira do Bebé em loja, o plano de comunicação irá focar-se na gama alargada da marca. O plano multimeios, com criatividade da Fuel, inclui TV, digital, rádio, outdoor e materiais em loja.

Deixe aqui o seu comentário