Eleven vai transmitir futebol através do Facebook durante o confinamento

Por a 27 de Janeiro de 2021

ElevenReal Valladolid x Huesca, Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin e Nice x Saint-Étienne, encontros deste fim-de-semana das ligas espanhola, alemã e francesa, terão transmissão em directo através do Facebook da Eleven. Após ter deixado de cobrar a mensalidade dos canais por um mês durante o primeiro confinamento, o canal desportivo premium decidiu agora transmitir jogos gratuitamente através da rede social com o objectivo de “oferecer uma forma de entretenimento aos fãs e apelar ao cumprimento das regras numa altura em que as pessoas têm que ficar em casa”.

“Esta altura é especialmente delicada e, enquanto empresa socialmente responsável, entendemos que temos um papel importante nesta matéria. O combate à pandemia depende de todos e ficar em casa é uma medida importante, mas não queremos privar os fãs de bons conteúdos desportivos”, justifica Nuno Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven, acreditando que “esta é uma excelente forma de apelar ao cumprimento das regras, comprovada pelo sucesso da campanha #JogamosEmCasa, que realizámos no ano passado”.

“Semanalmente será comunicado o calendário com os jogos da La Liga Santander, Bundesliga e Ligue 1 Uber Eats que terão transmissão gratuita no Facebook da Eleven”, refere o canal desportivo em comunicado. Questionada pelo M&P sobre quantos encontros por semana terão transmissão na rede social, fonte oficial do canal premium não detalha se serão sempre três, um por cada uma das ligas referidas, como acontece neste primeira semana da iniciativa, indicando apenas que “o número de jogos por semana varia mediante os calendários das competições, pelo que não há um número fixo”.

Deixe aqui o seu comentário